17:40?

21 maio

Ansioso como só eu sou, às 17:55 liguei para o atendimento Dell na esperança de conseguir contato com o incógnito analista nível 2, que, havia me esquecido de dizer no post anterior, tinha prometido novo contato às 16h.

Sortudo que só ele, nessa bela sexta-feira — assim como em todos os outros dias da semana — ele saiu do trabalho às 17:40. Vinte minutos antes de uma pá de gente; quinze minutos antes de eu pegar o telefone.

Tá, convenhamos, fui um pouco azarado (pouco?), mas não custava nada ele ter me ligado no horário prometido, ou ainda mesmo ter ligado para o meu celular. De resto, descobri que as tais 48 horas são 48 horas úteis, e que agora, pra meu desespero, o contato do temido analista nível 2 só ocorrerá depois de segunda-feira, 8 da manhã.

Pelo menos descobri o nome do cara, seu ramal e email. Acho melhor mandar um “oi” pra estabelecer uma boa relação com o sujeito.

Em tempo, a atendente redirecionou a ligação para o ramal, sim, e de fato ele não estava lá.

Até segunda-feira. Ou não.

Deixe um comentário

