Só pra constar

21 maio

Ontem, ao falar com a atendente e deixar os meus números de telefone para contato, fui bem específico e disse: “veja bem, estou deixando o meu número residencial só por desencargo de consciência, quase nunca estou em casa e recomendo que vocês tentem me contactar via celular.”

Ganha um doce quem adivinhar para onde o misterioso analista nível 2 ligou.

E sim, eu não estava em casa. Em vez de ligar para o meu celular, disse que ligava mais tarde.

Vejamos, né.

Uma resposta to “Só pra constar”

  1. Bruno 21 maio, 2010 às 4:19 pm #

    Sem comentários…

Deixe um comentário

