Pára tudo!

6 ago

Não, ainda não consegui o reembolso.

Parou tudo porque a encarregada do meu atendimento mudou de cargo lá dentro. Liguei para a Dell hoje e me avisaram isso.

Confirmaram meus dados e disseram que a nova encarregada entrará em contato em 24 horas úteis. Agora só me expliquem como se conta isso, porque dias úteis, vá lá, agora horas úteis…

Nisso daí, já se passaram mais de dois meses desde a chegada do equipamento.

Anúncios

Uma resposta to “Pára tudo!”

  1. Otto Teixeira 6 agosto, 2010 às 2:31 pm #

    Esses caras são uns brincantes mesmo. E nunca tinha ouvido falar nessas 24 horas úteis.

    Comigo foi tão mais simples. Desde que achei os analistas “certos”, consegui em 1 semana.

    Mas está chegando lá. Falta pouco =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: