Rufem os tambores

17 ago

Liguei para a Dell ontem, já que não me ligavam. Acabou que não consegui falar com quem devia e me ligaram de volta.

Ou seja, a Dell me ligou. E disse que dentro de dez (agora nove) dias, o estorno sai. A única coisa chata é que fiquei tão desnorteado com o fato que esqueci de perguntar o valor do reembolso. Espero eu que seja o mesmo valor da nota fiscal.

Bem, daqui a uns dias espero voltar com os saldos finais, tanto o literal quanto o figurativo.

Deixe um comentário

