É ver pra crer, mas eu já creio

30 ago

Recebi agorinha ligação da Dell dizendo que o estorno do valor do sistema operacional foi realizado no dia 27. Entretanto, a fatura do cartão só chega lá para o final do mês (que vem, setembro) e, portanto, preferi não encerrar o caso até ter certeza de que tudo saiu dentro dos conformes.

Bem, no que dependeu da Dell, demorou. Três meses e dez dias, para ser exato, porque só fui comunicado hoje. Quando eu tiver a certeza de que tudo correu bem (por enquanto ainda há chance de alguma coisinha dar errado), eu volto aqui e concluo meus pensamentos sobre toda a odisseia.

Mas que fique aqui registrado como incentivo aos que querem tentar que a Dell realiza, sim, o reembolso de sistema operacional.

Deixe um comentário

